segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um momento mágico!

Dia 14 de Abril de 2009
Hoje eu me sinto um pouco estranha, durante a semana senti algumas (leves) tonturas e discretas mudanças no meu corpo. É verdade que ando sismada de estar grávida, mas como já dei tantos alarmes falsos, não quero pagar mico denovo.

São 10hs, cconvenci Edio a me levar na clínica, dissse a ele que estava com muita cólica (pra enganar), conversei só com a médica, ela solicitou um B-HCG, fis na mesma hora (só que no esperança), a moça falou que o resultado fica pronto as 14hs...será que eu aguento?
Não sei! só sei que acabei disendo pra Edio que ando meio sismada, mas que não quis falar nada pra ninguém...vamos esperar o resultado.
Então voltamos pra casa, almoçamos e tentamos descansar (a anciedade não me deixou um só momento, afinal estamos na espectativa a 16 meses).
Finalmente saiu o resultado, já eram 16hs...POSITIVO!!!
Embora quisessemos muito, ficamos em estaado de choque, e olhe que a médica falou que se desse positivo, agente tinha de ir naclínica denovo pra ela ver o resultado e solicitar um ultrassonografia.

saldo do dia: Estamos gravidíssimos de 4 semanas!!!!!
Que papai do céu abençoe este ser que estar pra chegar, que ele venha repleto de saúde e muito amor. Deus nos deu o presente mais lindo de nossas vidas, nosso bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário