domingo, 19 de julho de 2009

Organizando o chá de bebê


19 de julho de 2009
Mesmo tendo um dia corrido hoje, parei um pouco pra pensar em como organizar o nosso chá de bebê, o dia será 5 de setembro (meu aniversário), o local, eu acho que será no salão de festa do nosso condomínio ( ainda não tá certo), outra coisa que está certa e que o papai vai participar, junto com alguns amigos e dos homens da família (acho que será divertido).
Estive conversando com algumas amigas e chegamos a conclusão de não faser chá de fraldas, optamos por misturar fraldas e alguns ítens de necessidade básica, escolhi deixar a lista desses ítens na jurandir píres, mas como ainda não sabemos o sexo do bebê, vou deixar pra montar a lista depois que souber, acho que no início de agosto devemos estaar com tudo pronto.
Eu e Edio estamos bem animados, e tenho certeza que a fampilia e os amigos também.
P.S: se vcs tiverem alguma dica pra nos dar, não se acanhem em deixar comentários, estamos aceitando sugestões, prometo responder a todos.
um xeru e boa noite!!!!

Um comentário:

  1. bebê! venha com muita saúde e muita paz! papai e Mamãe estão anciosos com a sua chegada...aliás, a família e a galera toda.

    ResponderExcluir