segunda-feira, 13 de julho de 2009

Primeira USG

Dia 16 de abril de 2009.
Logo cêdo, eu e Edio fomos faser a USG, afinal beta pode dar errado, mas usg não!
Foi muito bom, foi maravilhoso, ver que exite uma vidinha se desenvolvendo aqui dentro. Edio tá apaixonado com a idéia de ser papai, e pelas contas, ainda esse ano.
Nosso bebê nascerá por volta do dia 8 de dezembro ( que coincidência, no aniversário da inha vó Naná, a futura Bisa)

Ao meu bebê: Meu amor, sei que vc mesmo pequenininho ai na barriga da mamãe, já pode sentir como é amado e desejado, agente sonhou com vc muito tempo, achei que não quisesse vir pra gente, mas me enganei, vc tava no céu brincando com os outos anjinhos e tava esperando a hora certa pra vir nos presentear coma sua presença. Agente te ama muito, e amanhã quando todos poderem saber (no jantar) vc terá muito mais amor. Fique fortinho, e cresça bem, que nós aqui estamos te esperando com muito amor...eu e seu papai te amamos. bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário